Empresários da construção civil estão revoltados com a Equatorial: prejuízos para o setor

06/02/2020 08h34


Fonte 180 graus

Imagem: Reprodução/180 grausEmpresários da construção civil estão revoltados com a Equatorial: prejuízos para o setor(Imagem:Reprodução/180 graus)

Os empresários da indústria da construção civil estão irritados com a Equatorial Piauí. A principal crítica do setor é a burocracia que rege as ligações de energia nos empreendimentos imobiliários.

A demora na prestação do serviço, desencontro entre normas e agentes da própria companhia energética, tem gerado transtornos e o não cumprimento na entrega de imóveis.

Há insatisfação geral dos clientes das construtoras que não conseguem entender quando veem as obras prontas e não podem receber suas moradias por conta da demora na ligação da energia elétrica

Os empresários estão revoltados com a morosidade da Equatorial Piauí, porque há insatisfação geral dos clientes das construtoras que não conseguem entender quando veem as obras prontas e não podem receber suas moradias por conta da demora na ligação da energia elétrica. "A Equatorial não tem cumprido os prazos mínimos para que isso ocorra", dizem.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: energia, demora, equatorial