Empresários da construção civil estão revoltados com a Equatorial: prejuízos para o setor

06/02/2020 08h34


Fonte 180 graus

Imagem: Reprodução/180 grausEmpresários da construção civil estão revoltados com a Equatorial: prejuízos para o setor(Imagem:Reprodução/180 graus)

Os empresários da indústria da construção civil estão irritados com a Equatorial Piauí. A principal crítica do setor é a burocracia que rege as ligações de energia nos empreendimentos imobiliários.

A demora na prestação do serviço, desencontro entre normas e agentes da própria companhia energética, tem gerado transtornos e o não cumprimento na entrega de imóveis.

Há insatisfação geral dos clientes das construtoras que não conseguem entender quando veem as obras prontas e não podem receber suas moradias por conta da demora na ligação da energia elétrica

Os empresários estão revoltados com a morosidade da Equatorial Piauí, porque há insatisfação geral dos clientes das construtoras que não conseguem entender quando veem as obras prontas e não podem receber suas moradias por conta da demora na ligação da energia elétrica. "A Equatorial não tem cumprido os prazos mínimos para que isso ocorra", dizem.


Tópicos: energia, demora, equatorial