Empresário sofre descarga elétrica e morre ao tentar ligar máquina em Pedro II, no Piauí

14/02/2021 21h13


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?A esposa dele estava no caixa e ele estava na parte detrás realizando a manutenção de algumas máquinas, quando ela ouviu um grande barulho. A mulher correu e já o encontrou no chã(Imagem:Reprodução) 
O empresário Edinaldo Lima de Costa, de 47 anos, morreu, neste domingo (14), após sofrer uma descarga elétrica dentro do seu estabelecimento em Pedro II, a 210 km de Teresina.

Segundo informações do sargento Gomes, da Polícia Militar (PM), a vítima era proprietária de uma panificadora, e no momento do acidente estava realizando uma manutenção nas máquinas.

“A esposa dele estava no caixa e ele estava na parte detrás realizando a manutenção de algumas máquinas, quando ela ouviu um grande barulho. A mulher correu e já o encontrou no chão com várias partes do corpo queimadas”, disse

O local foi isolado pela PM, para realização dos procedimentos cabíveis, e corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em seguida.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook