Empresário fundador de rede de franquias de açaí que morreu em SP é velado neste sábado no PI

31/01/2026 11h16


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/Redes SociaisEmpresário e fundador de franquia de açaí morre no Hospital Sírio-Libanês em SP.(Imagem:Reprodução/Redes Sociais)Empresário e fundador de franquia de açaí morre no Hospital Sírio-Libanês em SP.

O empresário piauiense Daniel Rocha, 43 anos, fundador e CEO de uma rede de franquias de açaí, está sendo velado neste sábado (31) na Câmara Municipal de Picos, no Sul do Piauí. Ele morreu na madrugada de sexta-feira (30), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O corpo de Daniel foi transferido de São Paulo para Teresina durante a madrugada. De lá, seguiu para Picos, onde chegou no início da manhã.

A missa de despedida será celebrada às 15h30 na Catedral Nossa Senhora dos Remédios, também em Picos. O sepultamento ocorrerá logo depois.

Daniel deu entrada na segunda-feira (26) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após sentir mal-estar, fraqueza muscular e falta de ar.

Na madrugada de terça-feira (27), ele foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital Sírio-Libanês, onde permaneceu internado até a morte.

A rede de franquias fundada por Daniel tem unidades no Piauí e em outros oito estados.

Em nota, a empresa lamentou a morte do fundador e afirmou que seguirá "honrando sua história e seus valores".

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: hospital, picos, daniel