Empresário é morto a tiros dentro do próprio carro em Parnaíba

18/09/2020 18h19


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoEmpresário é morto a tiros dentro do próprio carro em Parnaíba(Imagem:Reprodução)
O empresário Janes Cavalcante de Castro, de 53 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (18) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. As informações iniciais são de que o empresário estava em um carro trafegando próximo a sua residência quando foi atingido, dentro do veículo, pelos disparos de arma de fogo.

O sargento João Paulo, da Polícia Militar do Piauí, informou que equipes estão em diligência atrás dos suspeitos. Até às 17h45, nenhum suspeito de autoria ou execução do crime foi preso.

Populares informaram que uma dupla em uma moto se aproximou do veículo do empresário e disparou contra ele, fugindo do local em seguida. O empresário estava sozinho no carro.

O sargento Farlon Machado, da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, relatou que o a área foi isolada para perícia. "Nós encontramos seis cápsulas no chão, de calibre .380. Só a perícia poderá confirmar a quantidade de tiros contra a vítima. Aparentemente foi execução, mas são várias as linhas de investigação".

A polícia buscou por imagens de câmera de segurança. A suspeita é de uma moto azul com dois homens, o piloto está de blusa amarela.

Equipes da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. O assassinato ocorreu na Rua Dirceu Arcoverde, bairro Frei Higino, por volta das 14h30.

Tópicos: parnaiba, morte, empresário