Empresário e ex-diretor da Rede Clube, Flávio Germano, morre vítima da Covid-19

10/01/2021 14h00


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO empresário e ex-diretor da Rede Clube, Francisco Flávio Germano Magalhães, de 71 anos, morreu na madrugada deste domingo (10), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele est(Imagem:Reprodução)
O empresário e ex-diretor da Rede Clube, Francisco Flávio Germano Magalhães, de 71 anos, morreu na madrugada deste domingo (10), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 23 de dezembro em um hospital particular de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela família, Flávio foi internado com Covid-19, apresentando melhora. Mas, ele infectado por uma bactéria, agravando seu quadro de saúde. Nos últimos dias, ele não estava respondendo ao tratamento, onde acabou falecendo.

A esposa, Aurelinda Pires, diz que o empresário se destacava como uma pessoa que gostava muito de ajudar. “Não temos palavras para descrever ele, uma pessoa que gostava de trabalhar, ajudar. Quem o conheceu sabe o quanto gostava da família e sempre será lembrado em nossos corações”, disse.

Segundo a filha, Emanuela Pires, os outros dois filhos também estão com Covid-19 e seguem internados. O estado de saúde deles é estável.

As cerimônias de velório e enterro foram restritas à família devido à pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: morte, covid, empres?rio