Empresário é encontrado morto dentro de carro em barragem do Piauí

15/07/2020 18h46


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoEmpresário é encontrado morto dentro de carro em barragem do Piauí(Imagem:Divulgação)
 
O corpo de um empresário foi encontrado dentro do próprio carro nas águas de uma barragem no município de Curimatá, a 753 km de Teresina, nesta quarta-feira (15). O empresário, identificado como Manoel Braz Nunes Dias, de 56 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (10).

O delegado regional de Corrente, Leandro Damasceno, disse ao Cidadeverde.com que inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de afogamento.

"Fomos ao hospital e nós verificamos o corpo e preliminarmente trata-se de um afogamento, mas nós estamos em deslocamento para o local do ocorrido (onde a vítima teria caído com o carro) na barragem. Em princípio, não estava chovendo no dia, mas o local é de passagem difícil".

As informações iniciais relatam que o empresário teria perdido o controle do veículo ao passar por uma passagem molhada, caindo na barragem. A Polícia Civil irá apurar essas e outras informações.

"Ele foi encontrado dentro do carro sem vida. Não era como a gente queria, mas vamos segurar. Teve a perícia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Força Tática ajudando a gente", disse Mateus Braz, filho da vítima.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: barragem, carro, corpo