Empresária é baleada no tórax durante tentativa de assalto em Parnaíba, no Piauí

24/04/2023 12h31


Fonte G1 PI

A empresária Leylany Monte foi baleada no tórax em tentativa de assalto na noite deste domingo (23). Ela estava saindo de uma churrascaria, na avenida São Sebastião na cidade de Parnaíba, a 345km de Teresina, quando foi surpreendida pelos assaltantes. Leilane é proprietária de uma escola na cidade.

Segundo o hospital estadual Dirceu Arcoverde (Heda), o estado de saúde da empresária é estável. Segundo a polícia militar (PM-PI), os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

“Eles sabiam quem e o que iam roubar. Foi uma tentativa de latrocínio premeditada. Não encontramos câmeras no local, mas vamos trabalhar no sentido de prender os suspeitos”,
afirmou o tenente-coronel Erisvaldo Viana, do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A escola que Leilane é proprietária divulgou uma nota comunicando que as atividades estão suspensas durante esta semana. Confira a nota na íntegra.

“Comunicado: Queridos pais e alunos, por motivos de forças maior todas as atividades escolares do colégio estão suspensas por essa semana. Logo mais a coordenação entrará com mais detalhes para falar sobre a semana de provas e demais atividades.”


Tópicos: semana, atividades, est?o