Em velório, família lamenta morte de jovem bombeiro e esposa vítimas de acidente

19/08/2020 14h50


Fonte G1 PI

Imagem: Helder Vilela/TV ClubeAmigos e familiares se depedem do jovem casal vítima de acidente.(Imagem:Helder Vilela/TV Clube)Amigos e familiares se depedem do jovem casal vítima de acidente.

Amigos e familiares do casal Lucas Soares, 23 anos, e Raynara Silva, 22 anos, mostraram profunda comoção pela morte precoce dos jovens, na manhã desta quarta-feira (19), durante velório do soldado do Corpo dos Bombeiros e da estudante da Universidade Federal do Piauí. Os dois morreram nessa terça-feira (18) em um grave acidente na BR-316.

A major do Corpo de Bombeiros Cleia Diniz, chefe de Lucas e comandante da 1ª Companhia Independente do Quartel de Salvamento da corporação, onde o rapaz era lotado, disse que o soldado era um exemplo.

"Ele era um exemplo a ser seguido pelos soldados do salvamento, era muito prestativo, eficiente e tinha acabado de sair de um plantão bem movimentado quando o acidente aconteceu", contou.
Imagem: Reprodução/Redes sociaisLucas e Raynara eram casados e morreram vítima de um acidente na BR-316, em Timon.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Lucas e Raynara eram casados e morreram vítima de um acidente na BR-316, em Timon.

Após deixar o quartel, em Teresina, ele passou na casa da mãe, disse estar muito cansado, em seguida pegou a esposa no trabalho e estava chegando em casa, em Timon (MA) - cidade vizinha a Teresina - quando o acidente aconteceu. Segundo a família, o jovem tinha muitos sonhos.

"Ele estava se preparando, porque era muito estudioso, e tinha o sonho de ser médico, mas agora esse sonho foi interrompido", 
disse a tia, Cleidia Ribeiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, muito, tinha