Em uma semana, três vereadores de Teresina são diagnosticados com Covid-19

07/06/2021 17h52


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEm pouco mais de uma semana, três vereadores da Câmara Municipal de Teresina foram diagnosticado com Covid-19. Um deles, o presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, segue in(Imagem:Reprodução)
 Em pouco mais de uma semana, três vereadores da Câmara Municipal de Teresina foram diagnosticado com Covid-19. Um deles, o presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, segue internado em um hospital particular da capital.

A Câmara Municipal de Teresina ainda não informou sobre como será o funcionamento da casa após o diagnóstico dos parlamentares.

Luís André deu entrada em uma unidade de saúde na última terça-feira (1º), mas sem o uso de aparelhos respiratórios. O parlamentar havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na primeira quinzena de maio. Conforme o último boletim médico divulgado pelas suas redes sociais, o estado de saúde dele é estável.

Os vereadores Venâncio Cardoso (PSDB) e Bruno Vilarinho (PDT) informaram nesta segunda-feira (7) que testaram positivo para a doença. Venâncio está com 10% dos pulmões comprometidos e está cumprindo o isolamento social em casa.

Já Bruno Vilarinho está assintomático. Ele realizou uma viagem pessoal e há uma semana não havia comparecido à Câmara Municipal.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, vereadores, covid