Em quarentena na Escócia, W.Dias afirma que pode voltar dia 19 ao Brasil

15/11/2021 08h04


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoGovernador do Piauí, Wellington Dias.(Imagem:Reprodução)Governador do Piauí, Wellington Dias.

O governador Wellington Dias (PT) usou suas redes sociais na manhã deste domingo (14), para informar sobre seu estado de saúde durante sua quarentena em Glasgow, Escócia, após testar positivo para a Covid-19 nesta semana. Além disso, o líder estadual adiantou que pode voltar ao Brasil na próxima sexta-feira (19).

Wellington Dias realizou neste fim de semana uma série de exames, como raio-X do pulmão, eletrocardiograma, saturação e hemogramas. Pelos resultados, nenhum problema no pulmão, cardíaco e nenhuma infecção foi encontrada. “Amanheci bem melhor hoje, e provavelmente sairei daqui dia 19. Aqui, perto do Polo Norte, estou com muita saudade da Terra Querida, Filha do Sol do Equador”, escreveu em sua conta no Twitter. 

De acordo com o governador, as duas doses da vacina amenizaram os efeitos do Coronavírus em seu corpo. Dias ainda agradeceu ao apoio e orações que tem recebido após seu diagnóstico positivo para a doença. “Eu creio muito na força da oração. Obrigado a todos vocês pelas orações por mim, por minha saúde Desejo bênçãos de Deus!”, finaliza.
 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: dias, exames, quarentena