Em agosto acontecera a edição da XIII edição das Olimpíadas Especiais das APAEs do Estado Piauí

02/07/2022 10h57


Fonte APAE PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEm agosto acontecera a edição da XIII edição das Olimpíadas Especiais das APAEs do Estado Piauí(Imagem:Divulgação)Em agosto acontecera a edição da XIII edição das Olimpíadas Especiais das APAEs do Estado Piauí

Em agosto acontecera a edição da XIII edição das Olimpíadas Especiais das APAEs do Estado Piauí, será realizada na cidade litorânea de Parnaíba, nos dias 3, 4, 5 e 6 de agosto. Todo o evento esportivo será realizado no Ginásio Poliesportivo ”O Verdinho”, onde serão disputadas as modalidades de atletismo, natação, futsal, futebol de sete, capoeira, tênis de mesa. Estarão reunidos nesse megaevento as APAEs de todo o Piauí com o público esperado de 500 pessoas participantes.

As Olimpíadas Estaduais, é uma promoção da APAE Brasil e Federação das APAEs do Piauí. Sediada e coordenada pela APAE de Parnaíba . Sendo o nosso principal objetivo, favorecer o desenvolvimento global da pessoa com deficiência intelectual e sua integração na sociedade, pela prática esportiva adequada as suas necessidades e superação dos seus limites.

A Federação Nacional das Apaes (Fenapaes) promove, desde 1973, as Olimpíadas Especiais das Apaes, a edição 2022, acontecera em dezembro na cidade de Aracaju no estado de Sergipe.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: apaes, piau?, olimp?adas