Eleitor sofre infarto e morre em seção eleitoral no Piauí

02/10/2022 17h45


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PM-PIClique para ampliarOsmar Ramos sofreu um infarto e morreu em seção eleitoral no Piauí.(Imagem:Divulgação/PM-PI)Osmar Ramos sofreu um infarto e morreu em seção eleitoral no Piauí.

Um eleitor, identificado como Osmar Ramos, de 72 anos, sofreu um infarto e morreu enquanto aguardava na fila para votar em Campo Largo do Piauí, a 173 km ao Norte de Teresina. O caso ocorreu por volta das 10h deste domingo (2).

De acordo com o sargento Antônio Costa, comandante do Grupamento Polícia Militar de Campo Largo do Piauí, o eleitor aguardava na fila quando desmaiou e caiu no chão.

"As pessoas acionaram a ambulância, que levou o eleitor até a unidade de saúde, onde o médico constatou a morte. Segundo ele, o idoso sofreu um infarto",
disse.

O fato aconteceu na Unidade Escolar São José, que fica na praça São José, centro da cidade. Osmar Ramos morava no povoado Malhada de Areia, zona rural do município.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: morreu, eleitor, infarto