"É o dia mais assustador da minha vida", diz jornalista após atentado
23/07/2016 09h15Fonte G1 PI
Uma jornalista piauiense que estava em Munique, na Alemanha, local onde aconteceram dois atentados na sexta-feira (22), relatou sua aflição e medo em um vídeo no seu perfil no Facebook. Teresa Raquel Bastos disse que estava bem perto do local onde ocorreu o segundo tiroteio e descreveu o momento como o dia mais assustador de sua vida.Um tiroteio em um shopping de Munique deixou pelo menos 8 mortos e um número ainda indefinido de feridos. A polícia investiga se um nono corpo encontrado pertence a um atirador. "Pelo menos três suspeitos" estão em fuga, disse o ministro do Interior do estado da Baviera Joachim Herrmann.
“Estou no aeroporto, me tremendo muito ainda. Eu estava muito perto de onde teve o segundo tiroteio. Eu estava com um amigo de Munique, que me levou para o Centro onde estava tendo uma festa. Deu tudo certo e consegui chegar ao aeroporto, mas tremendo muito e com vontade de chorar. É o dia mais assustador que já tive na minha vida, mas estou bem, está tudo bem”, disse.
Imagem: Reprodução/Facebook
No Facebook, jornalista relatou medo após tiroteio na Alemanha.
No Facebook, jornalista relatou medo após tiroteio na Alemanha.Em outro trecho do vídeo, ela aproveitou para mandar um recado aos amigos e familiares que estava tudo bem e que já estava no aeroporto para retornar ao Brasil. “Na hora que a gente viu o pessoal correndo, nós também corremos para um prédio que o pessoal abriu para a gente entrar. Tinha muita gente e muito barulho de ambulâncias. Na hora que eu fiquei sabendo do primeiro atendado, que ocorreu em um shopping, longe de onde estávamos, eu já estava muito assustada e até comentei com meu amigo que houve isso e todos estavam ali. Depois de 15 minutos que fiz o comentário, ouvi muito barulho de helicóptero e ambulâncias. Os policiais não deixavam a gente sair e eu precisava pegar o carro para chegar até o aeroporto”, relatou.
Em outra postagem, a jornalista relatou a felicidade por estar voltando para o Brasil. “Eu estava muito triste por voltar ao Brasil depois de um mês incrível de férias, mas agora tudo o que eu quero é chegar em casa, tomar um banho e DORMIR! Exausta de tanto correr. Suei mais que uma condenada. Meu coração palpitava e a cerveja que tinha acabado de beber se revirava nas tripas. A mão tremia, a boca secava, o olho ardia”, escreveu Teresa Raquel.
"E assim foi o meu último dia de férias na Europa, com direito a um suvenir dos piores. Eu estava triste de voltar ao Brasil. Agora não mais", finalizou Teresa que relatou já ter embarcado de volta para o Brasil.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












