Dupla faz arrastão e rouba clientes e caixa de laboratório da zona Leste

04/02/2017 09h30


Fonte Cidadeverde.com

Um laboratório de análises clínicas localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, foi alvo da ação de assaltantes no final da manhã desta sexta-feira (3). De acordo com o comando do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois homens entraram no estabelecimento e roubaram clientes e o caixa do local.

"Um deles estava armado com revólver e anunciou o assalto. Os dois levaram celulares dos clientes e funcionários e também R$200 do caixa. Apesar de estarem portando arma de fogo, os dois não ameaçaram atirar e as pessoas entregaram seus pertences",
conta o major Flávio Pessoa, comandante do 5º BPM.

A ação da dupla foi rápida. De acordo com a Polícia Militar, o assalto durou pouco mais de cinco minutos e, em seguida, os dois fugiram numa motocicleta.

A Polícia teve acesso à imagens do circuito de segurança de um estabelecimento vizinho, mas ainda não tem pistas sobre a identidade dos assaltantes.

"Eles aparentam ser menores de idade, mas não são conhecidos na região e ainda não temos suspeitos", finaliza o comandante do 5º BPM.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: teresina, assalto, dupla