Dupla em fuga bate em motociclista, que quebra braço e costelas no PI

26/03/2016 08h15


Fonte G1 PI

Fugindo da Polícia Militar, dois homens em uma moto colidiram nesta sexta-feira (25) contra um motociclista no cruzamento da Avenida Chagas Rodrigues com Rua Riachuelo, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações do sargento S. Martins, da Força Tática, o condutor da motocicleta fraturou duas costelas e quebrou o braço direito.

“Fazíamos uma patrulhamento de rotina, quando essa dupla viu a viatura e arrancou. Nós começamos a perseguição e então eles avançaram a preferencial na Avenida Chagas Rodrigues. Bateram em um motociclista, que ficou teve esses fraturas e ficou internado no Heda (Hospital Regional Dirceu Arcoverde)”,
contou.

Imagem: Polícia MilitarClique para ampliarDupla bateu em um motociclista em Parnaíba.(Imagem:Polícia Militar)

Após a colisão, os dois suspeitos caíram da moto e o condutor ainda tentou correr, mas foi detido pelos policiais. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

A dupla também ficou ferida com o acidente e foram conduzidos para Heda. Com liberação pelo hospital, eles conduzidos para a Central de Flagrantes.

“A gente fez um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) porque portar simulacro não é crime, mas fizemos o termo apontando condução perigosa. Eles são conhecidos da polícia, têm passagem, mas como não foram ligados a nenhum crime, foram liberador pelo delegado”,
contou o sargento S. Martins.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews