Dupla é suspeita de matar a pedradas companheiro de trabalho

11/09/2016 08h24


Fonte Cidadeverde.com

Um jovem- que não teve a identidade confirmada- foi morto a pauladas e pedradas na madrugada de sábado (10), município de União, a 59 km de Teresina.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarDupla é suspeita de matar a pedradas companheiro de trabalho.(Imagem:Cidadeverde.com)

O corpo foi encontrado por volta de 4h, no loteamento Pierote, zona urbana da cidade. Dois suspeitos foram detidos durante a tarde e prestam depoimento na delegacia do município.

"Eles foram trazidos para a delegacia para averiguação. Os dois suspeitos eram amigos e trabalhavam junto com a vítima como estivadores. Um deles, inclusive, confirmou que os três estiveram juntos ontem. A vítima teria recebido salário, mas não temos a confirmação se teriam cometido o crime para roubar. Os suspeitos sabiam que ele tinha recebido esse dinheiro",
explica o cabo de Jesus, da 2 Cia do 6º BPM de José de Freitas.

O militar ressalta ainda que o crime foi praticado com requintes de crueldade. "No local havia muito sangue. A vítima teve a cabeça praticamente esmagada a pedradas e pauladas. A violência foi muito grande", reitera.

O corpo do jovem foi levado para o IML em Teresina e já foi liberado para velório e sepultamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de União.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, vítima, suspeitos