Dupla é presa com grande quantidade de drogas dentro de carro e casa em Teresina

04/05/2021 18h13


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (4), com uma grande quantidade de drogas dentro de um carro e de uma casa no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. As prisõe(Imagem:Reprodução)
Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (4), com uma grande quantidade de drogas dentro de um carro e de uma casa no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. As prisões ocorreram durante o cumprimento de um mandado de busca apreensão em uma casa no bairro Vermelha, ligada aos suspeitos.

O delegado Everton Férrer, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes, informou que as investigações foram iniciadas há alguns meses. Durante o cumprimento do mandado, os policiais acompanharam os suspeitos, que saíram da casa no bairro Vermelha em direção ao Dirceu.

"No bairro Dirceu, os criminosos saíram da casa em atitude suspeita e foram abordados pela nossa equipe. No carro foram encontrados tabletes de drogas e na residência tinha uma quantidade maior ainda, além de balança de precisão. Acreditamos que o local era utilizado como depósito dos entorpecentes", disse o delegado.

Com os suspeitos foram apreendidos skunk, maconha e cocaína. Todos foram encaminhados para a sede da Depre.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casa, suspeitos, bairro