Dupla é presa ao tentar assaltar ônibus onde viajavam policiais a paisana, no Piauí

17/01/2022 10h59


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDois homens foram presos em flagrante ao tentar cometer um assalto a um ônibus que passava pela rodovia PI-112. É que dentro do veículo havia dois policiais militares à paisana, qu(Imagem:Reprodução)
 Dois homens foram presos em flagrante ao tentar cometer um assalto a um ônibus que passava pela rodovia PI-112. É que dentro do veículo havia dois policiais militares à paisana, que conseguiram impedir o crime.

O caso aconteceu na manhã deste domingo (16), num ônibus que fazia a viagem de Teresina para a cidade de União, a 50 km da capital. Os dois homens anunciaram o assalto quando estavam na altura da localidade Marambaia, a meio caminho de União.

Os dois usaram facas para ameaçar os passageiros. Ao perceber o assalto, os dois policiais militares sacaram suas armas e conseguiram dominar os dois homens. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presos, homens, assalto