Dupla assalta madeireira e na fuga troca tiros com policiais militares

17/10/2015 07h40


Fonte G1 PI

Um homem foi preso ns última sexta-feira (16), após tentar roubar uma Madeireira localizada na Avenida Noé Mendes, no Bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com o capitão Gomes Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, uma dupla armada invadiu o estabelecimento e roubou celulares, joias e dinheiro dos clientes.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarUma arma foi apreendida com um dos suspeitos.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Uma arma foi apreendida com um dos suspeitos.

No momento do assalto, um policial que estava à paisana reagiu e deu um tiro de advertência. Os criminosos correram em direção à avenida, momento que passava uma viatura do 22º Distrito Policial. Os agentes deram vários tiros em direção aos assaltantes para evitar a fuga.

Um dos suspeitos, de 23 anos foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes. O outro criminoso conseguiu fugir. Os assaltantes abandonaram uma motocicleta roubada e um revolver no momento da fuga. A polícia realizou buscas na região para prender o outro criminoso, mas até às 18h ele não havia sido encontrado.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews