Duas pessoas são encontradas mortas dentro de armazém em Vila Nova do PI

05/06/2016 08h00


Fonte Cidadeverde.com

Dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição na manhã deste sábado (4), na localidade Chapada do Olho Daguinha, distante cerca de 14 km do município de Vila Nova do Piauí.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarDuas pessoas são encontradas mortas dentro de armazém em Vila Nova do PI.(Imagem:Cidadeverde.com)

Os corpos pertencem a Alcebíades Viturino da Silva, natural de Pernambuco e conhecido por ” Galego” e Edite Francisca de Jesus, 57 anos. O local em que eles estavam, um armazém, tem pouca movimentação de populares.

Uma tia de Edite, identificada como Maria Ursulina de Jesus, informou ao site Piauí em Foco que a família passou a desconfiar que algo estava errado desde a segunda-feira passada, quando a sobrinha deveria ter comparecido a uma agência bancária para sacar o benefício que tinha.

Os corpos foram encontrados por um vizinho que passava pelo local com gados e sentiu o forte mau cheiro. Segundo ele, muitos urubus sobrevoavam o armazém. Ao lado do casal havia uma espingarda de fabricação caseira.

A polícia foi acionada e está investigando o caso. A PM acredita que as mortes aconteceram há pelo menos 6 dias.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: espingarda, armazem, corpos