Duas pessoas morre e uma fica ferida em colisão entre motos no Piauí

18/12/2022 16h15


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDuas pessoas morre e uma fica ferida em colisão entre motos no Piauí(Imagem:Reprodução)Duas pessoas morre e uma fica ferida em colisão entre motos no Piauí

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas, na noite de sábado (17), na Comunidade Pitombeira, na cidade de Agricolândia.

As vítimas foram identificadas como Francisco da Cruz de Sousa e Maria Dimas Ferreira Morais, ambos com 59 anos. A vítima em estado grave foi identificada como Antônio Neto Alves da Silva, 22 anos. Este é o segundo acidente resultante em morte na comunidade Pitombeira em dois dias.

De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão foi tipo frontal. O casal seguia com destino à comunidade Pedras, município de São Pedro do Piauí, quando colidiu de frente com o jovem que seguia em sentido contrário.

Com o impacto, o casal morreu no local. Eles são da cidade de Lagoinha do Piauí. O jovem sofreu fratura no fêmur e em um braço, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Três ambulâncias atuaram na ocorrência.

Policiais do GPM local foram acionados e realizaram os procedimentos necessários no local do acidente.

Tópicos: local, acidente, comunidade