Dr Francisco expressa gratidão ao ser eleito presidente da Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados

07/03/2024 13h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Zeca Ribeiro - Câmara dos DeputadosDr. Francisco Costa expressa gratidão ao ser eleito presidente da Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados(Imagem:Zeca Ribeiro - Câmara dos Deputados)Dr. Francisco Costa expressa gratidão ao ser eleito presidente da Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados

Na noite de quarta-feira (6), o deputado federal Dr. Francisco Costa, representante do Partido dos Trabalhadores (PT) pelo estado do Piauí, foi eleito presidente da Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados. A decisão foi tomada com expressivos 28 votos a favor e cinco em branco, demonstrando a confiança dos seus colegas parlamentares na condução deste importante setor.

Em sua manifestação nas redes sociais, o deputado Dr. Francisco expressou sua gratidão a Deus pela oportunidade concedida e agradeceu aos seus colegas parlamentares pela confiança depositada ao escolhê-lo para assumir essa significativa responsabilidade. O novo presidente destacou a importância do diálogo e da colaboração de todos os membros da comissão para garantir que as decisões tomadas tenham um impacto positivo na vida da população brasileira.

"Quero partilhar a condução dos trabalhos com todos e contar com a colaboração de cada um para, com muito diálogo, conduzir os trabalhos desta Comissão, cujas decisões têm alto impacto na vida da população brasileira", afirmou o deputado.

Dr. Francisco também expressou sua gratidão ao Partido dos Trabalhadores por referendar seu nome de forma unânime, reconhecendo o apoio e a confiança da legenda nesse novo desafio. Com otimismo, ele ressaltou que, com a contribuição de todos os membros da comissão, os melhores resultados serão alcançados.


A presidência da Comissão de Saúde representa para o deputado mais trabalho, novas responsabilidades e desafios, mas também a oportunidade de manter a saúde no topo das prioridades legislativas. Dr. Francisco encerrou sua mensagem expressando sua gratidão por estar nessa posição e compartilhando a alegria desse momento com seus apoiadores e colegas de trabalho.

A escolha dos parlamentares para os cargos de 1º, 2º e 3º vice-presidentes ficou para a próxima semana, indicando que a formação completa da comissão ainda está em processo.

Com esta eleição, o deputado Dr. Francisco Costa se coloca em uma posição estratégica para influenciar políticas relacionadas à saúde no Brasil, buscando promover o bem-estar da população por meio de um trabalho comprometido e colaborativo.