Douglas Lima toma posse como novo prefeito de Cocal

13/02/2024 15h08


Fonte Portal Clube News

Imagem: Reprodução/ InstagramPrefeito Douglas Lima(Imagem:Reprodução/ Instagram)Prefeito Douglas Lima

O advogado Douglas Lima (PSD) tomou posse como novo prefeito da cidade de Cocal (PI). Ele era o vice-prefeito do município e assumiu a Prefeitura em definitivo após o titular, Nonatinho do Sindicato (PT), renunciar ao mandato, no domingo (11).

A solenidade de posse acontece na Câmara Municipal de Cocal, na segunda-feira (12). Por meio das redes sociais, Douglas Lima falou sobre as expectativas para o mandato e a responsabilidade à frente da gestão do Poder Executivo.

“Com muita fé em Deus e com a força dos cocalenses, nós vamos fazer história e cumprir com aquilo que é essencial para o desenvolvimento de uma cidade: serviços públicos de qualidade e em quantidade necessária para atender a população”, destacou.

Douglas Lima foi eleito vice-prefeito de Cocal, nas eleições de 2020, na chapa encabeçada pelo por Raimundo Nonato Cardoso, conhecido como Nonatinho do Sindicato. A chapa conquistou 8.284 votos, representando 51,16% dos votos válidos.

No entanto, no domingo (11), Nonatinho do Sindicato publicou em suas redes sociais uma carta aberta à população, comunicando sua renúncia ao mandato.

Ele foi indicado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) para assumir a Coordenadoria Estadual de Desenvolvimento dos Territórios. A coordenadoria, que tem status de secretaria, foi criada durante a reforma administrativa no fim da gestão da ex-governadora Regina Sousa (PT).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, mandato, cocal