Dono de lava jato é preso com 5 kg de maconha em Teresina

08/06/2017 13h23


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarDono de lava jato é preso com 5 kg de maconha em Teresina.(Imagem:Divulgação/PM)

O dono de um lava jato no Residencial Dom Avelar, zona Leste de Teresina, foi preso hoje (8) suspeito de tráfico de drogas. Marcos Vinícius Mota Cassiano, 25 anos, estava em casa dormindo quando recebeu a "visita" de policiais militares. Em uma residência em construção, que fica ao lado de onde o suspeito morava, os PMs encontraram cerca de 5 kg de maconha.

A abordagem ocorreu por volta das 6h30 desta quinta-feira (08). Segundo o capitão Ildelbrando Luís, a área é bastante conhecida pela comercialização de entorpecentes.

"A droga estava com ele em uma casa que está sendo construída em uma invasão na vila Santa Bárbara. Encontramos quase 5 kg de maconha além de uma balança de precisão. O tráfico na vila é constante e chegamos até o suspeito durante patrulhamento de rotina",
disse o capitão Ildelbrando.

Marcos Vinícius, conhecido como "Gordim do Lava Jato" nega a posse da droga. Ele contou que mora na casa, de favor, há cerca de cinco anos, com a esposa e um filho de sete anos.

"Não sei como a droga foi parar lá. Alguém jogou",
resumiu o suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

O capitão da PM reforça que a polícia tem intensificado as rondas ostensivas nos locais considerados com maiores índices de criminalidade.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: tráfico, droga, suspeito