Dono de bar é assassinado a tiros em Piripiri; 5° homicídio em uma semana

10/12/2022 21h07


Fonte Meionorte.com

Imagem: ReproduçãoHomem é morto a tiros dentro de bar em Piripiri; 5° homicídio em 1 semana.(Imagem:Reprodução)

Um homem identificado como Siele Gomes, de 36 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite deste sábado (10) no conjunto Espedito Resende, na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí. Este já é o quinto homicídio nos últimos dias no município. 

O Meionorte.com apurou que Siele Gomes estava em um bar, que é de sua propriedade, quando foi abordado por homens armados, que efetuaram os disparos e fugiram em destino ignorado na sequência. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o perímetro e segue realizando diligências na região, na tentativa de localizar os suspeitos. 

O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após o trabalho pericial. A Polícia Civil investigará o caso.
Imagem: Ronaldo Mota / Meio NorteDono de bar é assassinado a tiros em Piripiri.(Imagem:Ronaldo Mota / Meio Norte)Dono de bar é assassinado a tiros em Piripiri.

Outros casos

Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar, identificada apenas como Marlene, foi assassinada com vários tiros dentro do estabelecimento, no bairro Paciência. No local, também funcionava a residência da vítima. De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta, perguntaram se tinha cerveja, houve uma discussão e um dos criminosos sacou a arma e efetuou os disparos. 

Logo em seguida, os acusados empreenderam fuga com destino ignorado. A Polícia Militar do Piauí foi acionada, isolou a área, mas ainda não tem informações sobre o paradeiro dos criminosos, nem sobre a motivação do assassinato.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarProprietária de bar foi morta a tiros.(Imagem:Reprodução)Proprietária de bar foi morta a tiros.

Nesta quinta-feira (08), um jovem identificado como Odair José, vulgo "Cantor", de 21 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (08), na Rua Antenor de Araújo Freitas, no Centro da cidade de Piripiri, no Norte do Piauí. 

O Meionorte.com apurou que a vítima trafegava na via em uma motocicleta, de modelo Honda Bros, quando foi abordada e perseguida pelos suspeitos em uma outra moto, que o alvejaram a tiros e fugiram em destino ignorado na sequência. "Cantor" tinha envolvimento com o mundo do crime.
Imagem: Ronaldo MotaJovem foi perseguido e morto a tiros no centro da cidade.(Imagem:Ronaldo Mota)Jovem foi perseguido e morto a tiros no centro da cidade.

Já no último sábado (03), dois homens foram assassinados a tiros por volta das 21h, na Avenida Emídio Mendes, bairro São João, em Piripiri. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma moto Honda CB300, branca, quando foram perseguidas por um veículo de modelo não identificado. Ao se aproximar da moto, os atiradores dispararam várias vezes contra os dois homens.

Daniel Rodrigues da Silva, de 20 anos, morreu ainda no local. Ele residia no bairro Petecas. Já o piloto da moto, identificado por Renan, que residia no bairro Vista Alegre, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Imagem: Ronaldo MotaDuplo homicídio registrado em Piripiri.(Imagem:Ronaldo Mota)Duplo homicídio registrado em Piripiri.

Um dia após o crime, a Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento no duplo homicídio. Tratam-se de Carlos Douglas Veras Alves, Ana Beatriz da Conceição Santos e Francisca das Chagas Gomes dos Santos, que foram capturados após uma perseguição policial no município de Piracuruca. 

Em entrevista para a Rede Meio Norte, o tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, explicou que logo após os crimes, que possuem características de execução, a polícia seguiu em diligências. A principal hipótese é que os homicídios estejam ligados a disputa de tráfico de drogas na região. Com eles foi apreendido uma arma de fogo com munições e celulares, além de um veículo. 
Imagem: ReproduçãoSuspeitos de envolvimento no duplo homicídio foram presos.(Imagem:Reprodução)Suspeitos de envolvimento no duplo homicídio foram presos.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: moto, arma, disparos