Dois homicídios são registrados em menos de 4 horas em Parnaíba, no Piauí

05/09/2022 11h24


Fonte G1 PI

Imagem: Kairo Amaral/TV ClubeCentral de Flagrantes em Parnaíba.(Imagem:Kairo Amaral/TV Clube)Central de Flagrantes em Parnaíba.

Dois homens foram assassinados a tiros em Parnaíba num intervalo de menos de quatro horas. Os crimes aconteceram em locais diferentes, e à princípio, não há relação entre eles.

Ainda no sábado, um rapaz de 23 anos que não teve o nome divulgado foi assassinado na cidade vizinha de Luís Correia, também no litoral do Piauí

O primeiro caso aconteceu por volta das 21h45 de sábado (3), no bairro Planalto Mont Serrat. A vítima se chamava Raimundo Nonato do Nascimento, de 41 anos.

De acordo a Polícia Militar, a casa de Raimundo foi invadida por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. Dentro da casa, eles atiraram várias vezes contra a vítima, que faleceu antes de ser atendido por uma equipe médica.

O segundo caso aconteceu à meia-noite. Um homem chamado Tailan Sousa Oliveira, de 34 anos, natural de Ceilândia, no Distrito Federal, foi encontrado morto na Avenida São Sebastião, uma das vias mais movimentadas da cidade.

A Polícia Militar informou que Tailan foi encontrado morto próximo à entrada do Conjunto Raul Barcelar. O rapaz teria sido baleado cinco vezes, nas costas.

Ainda de acordo com a PM, Tailan tinha passagens pelo sistema prisional.

Os corpos das duas vítimas foram removidas pelo Instituto Médico Legal (IML). Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), de Parnaíba.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, v?timas, tailan