Dois homens são presos e drogas são apreendidas durante operação no Sul do Piauí

26/01/2020 08h10


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMOperação da Polícia Militar apreende drogas em Picos, no Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação/PM)Operação da Polícia Militar apreende drogas em Picos, no Sul do Piauí.

Dois homens foram presos e drogas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) no Sul do estado. De acordo com o comandante do 4º Batalhão da PM, major Estanislau Felipe, um dos presos é suspeito de tentativa de feminicídio e o outro é suspeito de tráfico de drogas.

Chamada de Vale do Guaribas, a operação apreendeu cerca de 1,725 kg de cocaína, no bairro Mirolândia em Picos, e no bairro Junco foram apreendidas 15 trouxas de crack e 4 de cocaína. Um homem foi preso em flagrante suspeito de estar fazendo entregas do entorpecente.

“Com ele foram encontrados R$ 872,00 em dinheiro trocado, o que robusteceu as suspeitas de prática do comércio de drogas por parte dele”,
informou o comandante do 4º Batalhão da PM.

Durante a operação os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto desde o início do mês. Um suspeito de tentativa de feminícidio na cidade de Fronteiras foi encontrado em Bocaina.

O suspeito deve ser encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews