Dois homens são mortos a tiros dentro de bar na Zona Norte de Teresina

05/07/2021 14h17


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO bar fica na rua Alfa, no bairro São Joaquim. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime, para o trabalho da perícia criminal. Ainda não há informações sobre a motiv(Imagem:Reprodução)

 Dois homens ainda não identificados foram assassinados dentro de um bar da Zona Norte de Teresina, por volta do meio-dia desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Civil, o dono do estabelecimento foi baleado no pé. Ele foi socorrido e passa bem.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um homem teria entrado no bar e pedido um refrigerante. Enquanto o dono do estabelecimento buscava a garrafa, ele atirou nos dois homens, que estavam sentados às mesas. As duas vítimas foram atingidas na cabeça, e faleceram no local.

Segundo o delegado, até às 13h as duas vítimas não haviam sido identificadas. "Nenhum morador daqui os reconheceu. Possivelmente são de outro bairro, talvez da região do Dirceu. Ninguém confirmou ainda a identidade dos dois", disse o delegado.

Ainda segundo o delegado Vilela, a polícia recebeu um vídeo feito logo após o crime. As imagens mostram os corpos das vítimas no chão. A pessoa que faz o vídeo acusa os dois de serem membros de uma facção criminosa.

“A quarentada passa mal aqui no São Joaquim”, diz o homem, no vídeo. Em seguida, ele faz um símbolo com as mãos associado a uma facção rival.

“Nós recebemos esse vídeo, possivelmente tenha sido feito pelo próprio atirador, em que ele alega que eles participam de uma facção criminosa. Temos que confirmar isso, a investigação está no início”, comentou o delegado.

O bar fica na rua Alfa, no bairro São Joaquim. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime, para o trabalho da perícia criminal. Ainda não há informações sobre a motivação e nem sobre os autores do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, homens, delegado