Dois homens são assassinados a tiros durante a madrugada em Água Branca e Amarante

06/11/2023 16h42


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia Militar/ arquivo pessoalAllan Prost Barbosa da Silva, de 39 anos (à esquerda), e Eliomar Santos da Silva (à direita) - Dois homens são assassinados a tiro durante a madrugada na região do Médio Parnaíba.(Imagem:Polícia Militar/ arquivo pessoal)Allan Prost Barbosa da Silva, de 39 anos (à esquerda), e Eliomar Santos da Silva (à direita) - Dois homens são assassinados a tiro durante a madrugada na região do Médio Parnaíba, no Piauí.

Dois homens foram mortos nesta segunda-feira (6) nas cidades de Amarante e Água Branca, distantes 62 quilômetros uma da outra, na região do Médio Parnaíba. Além desses casos, mais um assassinato foi registrado em Amarante, no sábado (4).

Segundo a Polícia Militar, há indícios de que os dois crimes estejam ligados a facções criminosas na região. Porém, ainda não se sabe se um caso está relacionado ao outro. A Polícia Civil investiga os dois crimes.

Em Água Branca, um homem chamado Alan Prost Barbosa da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros quando passava por uma rua, próximo a um bar, no bairro Poeirão. O crime aconteceu por volta das 5h.

Segundo a Polícia Militar, Allan foi preso na semana passada suspeito de cometer assaltos na região, e foi solto dias depois.

Em Amarante, um rapaz identificado como Eliomar Santos da Silva foi morto também durante a madrugada. Ele era suspeito de tráfico de drogas.

Durante o atendimento no local do crime, os policiais militares descobriram que o irmão de Eliomar, que também morava na casa, era foragido da Justiça, e respondia pelo crime de homicídio.

Homicídio em Amarante no sábado (4)
Imagem: Polícia MilitarJarbas Pereira de Carvalho, de 30 anos, foi morto a tiros no bairro Balão, em Amarante, no Piauí.(Imagem:Polícia Militar)Jarbas Pereira de Carvalho, de 30 anos, foi morto a tiros no bairro Balão, em Amarante, no Piauí.

No sábado (4), um homem chamado Jarbas Pereira de Carvalho, de 30 anos, foi morto a tiros no bairro Balão. No crime, três homens armados renderam e atiraram contra Jarbas, que morreu no local.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, amarante, tiros