Dois homens morrem em grave acidente com veículo de luxo na BR-343, entre Teresina e Altos

25/06/2022 10h56


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosDois homens morrem em grave acidente com veículo de luxo na BR-343, entre Teresina e Altos.(Imagem:Divulgação/Corpo de Bombeiros)Dois homens morrem em grave acidente com veículo de luxo na BR-343, entre Teresina e Altos.

Dois homens identificados como Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Santos morreram por volta das 6h deste sábado (25), na BR-343, entre Teresina e Altos, em um grave acidente.

No mesmo horário e na mesma rodovia, a colisão entre um veículo de passeio e uma viatura da PM deixou um casal morto em Regeneração, a 150 km de Teresina.
Imagem: Divulgação/Bombeiros Veículo colidiu contra um poste e em seguida contra uma caminhonete Amarok.(Imagem: Divulgação/Bombeiros )Veículo colidiu contra um poste e em seguida contra uma caminhonete Amarok.

Os dois homens estavam em um veículo modelo Audi A5 e colidiram contra um poste e em seguida contra uma caminhonete Amarok. Os dois morreram na hora, segundo informou tenente Eduardo, do Corpo de Bombeiros do Piauí, ao g1.

"Ainda não sabemos como o acidente aconteceu, o que causou. Mas eles morreram no local e ficaram encarcerados no carro [presos às ferragens]. Foi preciso que os bombeiros fizessem a retirada", informou o militar.

No outro veículo, não houve feridos. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no carro. A PRF foi ao local, mas ainda não deu informações sobre a ocorrência.
Imagem: Divulgação/Bombeiros  Com o impacto da colisão, um poste da BR-343 caiu.(Imagem:Divulgação/Bombeiros ) Com o impacto da colisão, um poste da BR-343 caiu.

Tópicos: dois, morreram, ve?culo