Dois homens morrem e uma mulher fica gravemente ferida em colisão entre motos em União

11/12/2023 10h35


Fonte G1 PI

Dois homens ainda não identificados morreram após um acidente entre duas motocicletas, na manhã desta segunda-feira (11), na PI-112, entre União e Teresina. O acidente, que aconteceu próximo ao povoado São Felipe, foi registrado por uma câmera de segurança.

Segundo a Polícia Militar de Piauí, uma mulher, que estava em uma das motocicletas, está em estado grave e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.
Imagem: Reprodução  Equipes do Samu tentam socorrer vítima de acidente na PI-112, entre União e Teresina.(Imagem:Reprodução ) Equipes do Samu tentam socorrer vítima de acidente na PI-112, entre União e Teresina.

A polícia afirmou que o motociclista que causou acidente trafegava na contramão, no sentido de Teresina para União.

A polícia ainda afirma que, segundo testemunhas, esse motociclista estaria embriagado. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Imagem: ReproduçãoDois homens morrem e uma mulher fica gravemente ferida em colisão entre motos em União.(Imagem:Reprodução)Dois homens morrem e uma mulher fica gravemente ferida em colisão entre motos em União.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, pol?cia, uni?o