Dois acidentes com três mortes são registrados em cinco horas na BR-316, no Sul do Piauí

18/02/2024 21h38


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/PRF-PIEm cinco horas, dois acidentes com três mortes são registrados na BR-316, no Sul do Piauí.(Imagem:Reprodução/PRF-PI)Em cinco horas, dois acidentes com três mortes são registrados na BR-316, no Sul do Piauí.

Dois acidentes do tipo colisão frontal deixaram três mortos entre as 20h de sábado (17) e a 1h de domingo (18) na BR-316, no Sul do Piauí. Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o primeiro aconteceu no KM-117, em Passagem Franca do Piauí entre um carro e um caminhão, e vitimou dois ocupantes de um carro de passeio.

A colisão frontal aconteceu, segundo a PRF, no acostamento da via e teve como causa presumível o trânsito pela contramão. O motorista do caminhão, um homem de 65 anos e o passageiro, um jovem de 19, saíram ilesos.

No momento do acidente foi realizado teste de alcoolemia no caminhoneiro, que deu negativo para presença de álcool.

O Instituto Médico Legal (IML) de Floriano fez a remoção dos corpos das vítimas, o condutor de 19 anos e o passageiro, de 45.

Segundo acidente

Já às 00h51 de domingo (18), um homem que não teve a identidade revelada morreu após uma colisão frontal entre uma moto e um veículo não identificado no KM-351, da BR-316, em Campo Grande do Piauí, 361 km ao Sul do Piauí.

A PRF informou que a causa presumível para o acidente foi, possivelmente, o condutor da moto que invadiu a contramão no sentido decrescente da via e colidiu frontalmente com o outro veículo, que se evadiu do local.

O IML de Picos foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, frontal, colis?o