Detran-PI leiloa quase 150 motos nesta sexta-feira (2) em Teresina

02/09/2016 08h26


Fonte G1 PI

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran) leiloa nesta sexta-feira (2) um total de 148 veículos, sendo 147 motos e um automóvel sucata destinado ao desmonte ou aproveitamento de peças. O leilão será realizado a partir das 9h30 no auditório de uma empresa de leilões na Avenida Doutor Josué Moura Santos, no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

As vistorias nos veículos se encerraram na quinta-feira (1º). Pode participar dos leilões do Detran qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial. Os documentos devem ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Os veículos leiloados foram apreendidos e os proprietários não compareceram para regularizar a situação junto ao Detran, mesmo após as notificações do órgão. Os interessados podem acompanhar o procedimento tanto na modalidade online como de forma presencial. Em ambas as modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário.

Se houver arremate, o dinheiro será descontado, e não havendo, o valor é restituído ao participante. Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook