Desesperada, mãe pede delegada para prender filho que tentou estuprá-la

10/02/2017 09h53


Fonte Cidade Verde

Imagem: Roberta AlineClique para ampliarVilma Alves, delegada da Mulher.(Imagem:Roberta Aline)Vilma Alves, delegada da Mulher.

Uma mãe desesperada pediu para a delegada da Mulher, Vilma Alves, prender o próprio filho nesta quinta-feira (9). O homem de 38 anos tentou estuprar a idosa de 65 anos de idade, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

A delegada disse ao Cidadeverde.com que o estupro só não aconteceu porque a vítima fugiu. "Foi a segunda vez que o filho tentou estuprar a mãe. Ele prometeu estuprá-la e depois matá-la para ficar com a casa onde os dois moram", relata a delegada.

Assustada, a mãe procurou a delegada em sua casa e relatou o episódio. "Ele disse que não ia sossegar enquanto não conseguisse me estuprar", disse a mãe à delegada.

A delegada Vilma contou que o filho é usuário de droga, mas que nas duas tentativas de estupro estava consciente. "É um vagabundo. Fez tudo de forma consciente", defende a delegada.

A tentativa de estupro aconteceu ontem (8) e hoje a mãe dormiu em casa de vizinhos com medo do filho estuprá-la.

A Delegacia da Mulher prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou para a Central de Flagrantes.

O suspeito, identificado como Roniele Freitas Santos, será indiciado por estupro de vulnerável com agravante pelo fato de a vítima ser a própria mãe.

Tópicos: filho, delegada, estupro