Deputado Themístocles Filho acredita que mobilidade urbana será resolvida no Piauí

19/02/2014 10h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Presidente Dilma Rousseff esteve em terras piauienses na última terça-feira (18), onde encontrou lideranças políticas estaduais, regionais e municipais.

Nesta visita, a Presidente participou de uma solenidade de lançamento do PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento), na área de mobilidade urbana e da entrega de 35 pás carregadeiras do PAC 2 aos municípios piauienses.

Imagem: FlorianoNewsPresidente Dilma Rousseff visitou o Piauí.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, o Deputado Estadual esperantinense, Themístocles Filho (PMDB), a visita da presidente da república foi muito importante para o Piauí, por trazer na bagagem a promessas de melhorias em diversos setores, como agricultura, infraestrutura e mobilidade urbana.

“Estamos resolvendo o problema da mobilidade, que acontece em todas as capitais, e o investimento no metrô da nossa capital, de mais de 400 milhões de reais”, disse Themístocles Filho.

Imagem: FlorianoNewsDeputado Themístocles Filho(Imagem:FlorianoNews)Deputado Themístocles Filho

Segundo o parlamentar parte do recurso é oriundo do Governo Federal e outra parte será destinada através de um empréstimo do Estado do Piauí junto a órgãos federais.

“É uma obra que vai acontecer e num futuro bem próximo vai resolver grande parte da mobilidade na nossa capital”,
encerrou o Deputado.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews