Deputado Gustavo Neiva visita Sul do estado com a "Caravana das Oposições"

17/01/2022 14h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Durante todo o final de semana, o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), esteve juntamente com a "Caravana das Oposições", visitando o interior do Piauí.

As visitas foram realizadas na região sul do estado, e começaram pela cidade de Uruçuí, onde foram recepcionados pelo prefeito Dr. Vagner Coelho, o vice Stanley, vereadores Nésio, presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Cortez, Leiva, Hélio e Eliane. Na oportunidade, o deputado viu de perto a situação das famílias atingidas pelas chuvas, além de participar da missa em comemoração aos Festejos de São Sebastião.

Imagem: ReproduçãoCaravana das Oposições em Uruçui(Imagem:Reprodução)Caravana das Oposições em Uruçui

Em Sebastião leal, o deputado e a caravana foram recebidos pela prefeita Manoelina, seu esposo, Jeconias, vereadores e a população que recebeu os visitantes com muito carinho.

Imagem: ReproduçãoCaravana das Oposições em Sebastião Leal(Imagem:Reprodução)Caravana das Oposições em Sebastião Leal

O deputado esteve ainda em Landri Sales, onde foi recepcionados pelo prefeito Delismon, aprimeira dama Socorrinha, o vice Jenilton, vereadores Rinaldo, Evanaldo, presidente da Câmara de Vereadores, e Marcelo Duarte, onde na oportunidade, discutiram o anseio da população por mudanças.

Imagem: ReproduçãoCaravana das Oposições em Landri Sales(Imagem:Reprodução)Caravana das Oposições em Landri Sales

Na cidade de Marcos Parentes, Gustavo Neiva e a caravana foram recebidos pelos ex-prefeitos Manoel Emídio e Pedro Nunes, vereadores Márcio, Valterlim, Mariano e Edna, e do amigo Dr. Mateus Miranda, na ocasião.

Imagem: ReproduçãoCaravana das Oposições em Marcos Parentes(Imagem:Reprodução)Caravana das Oposições em Marcos Parentes

As visitas pelo sul do estado continuaram, desta vez, na cidade de Porto Alegre do Piauí, onde estava a sua espera, o prefeito Márcio Neiva e o seu vice Ivan. Na ocasião, o deputado levou uma mensagem de esperança à população.

Imagem: ReproduçãoCaravana das Oposições em Porto Alegre do Piauí(Imagem:Reprodução)Caravana das Oposições em Porto Alegre do Piauí

No domingo (16), a caravana e o deputado, estiveram presentes em Antônio Almeida, e foram recebidos pelo prefeito Marcelo Toledo, vereadores, secretários, lideranças e toda a população. Logo após, foram ao município de Jerumenha, onde eram aguardados pelo prefeito Junior Nato, vereadores e pelo ex-prefeito Marco Rocha.

Imagem: ReproduçãoCaravana das Oposições em Antônio Almeida(Imagem:Reprodução)Caravana das Oposições em Antônio Almeida

E para encerrar as visitações do domingo, o deputado gustavo Neiva e a Caravana das Oposições, estiveram na cidade de Itaueira, onde foram recebidos pelo prefeito Dr. Osmundo Andrade, e em seguida, seguiram ao destino de seu último compromisso, no município de Rio Grande do Piauí, onde foram recepcionados pelo prefeito Maurício, o vice Gilmar, vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Raul.

Imagem: ReproduçãoCaravana das Oposições em Itaueira(Imagem:Reprodução)Caravana das Oposições em Itaueira

Imagem: ReproduçãoCaravana das Oposições em Rio Grande do Piauí(Imagem:Reprodução)Caravana das Oposições em Rio Grande do Piauí

O deputado Gustavo Neiva, reforçou nas redes sociais, a gratidão pela forma como foi recebido e abraçado pela população piauiense.

"O nosso fim de semana foi bastante intenso com a Caravana das Oposições pelo Sul do Piauí. E nós somos só gratidão por toda a acolhida e por sentirmos que as pessoas querem um Piauí melhor, mais desenvolvido. Estamos firmes na caminhada!", declarou o deputado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook