Deputado Gustavo Neiva participa de solenidades alusivas aos 26 anos de Porto Alegre do Piauí

14/12/2021 12h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Gustavo Neiva participa de solenidades alusivas aos 26 anos de Porto Alegre do Piauí.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O Deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) participou na última segunda-feira (13) das solenidades em comemoração aos 26 anos de emancipação política da cidade de Porto Alegre do Piauí.

Juntamente com o prefeito Márcio Neiva, o Deputado Gustavo Neiva participou da inauguração de obras de pavimentação nos povoados Cocal e Santa Rosa. Participaram também da solenidade a primeira-dama Marisa, vereadores, secretários e a comunidade local.

“Ganha a cidade e ganham os portoalegrenses. Parabéns, Márcio, pela gestão eficiente e de resultados para a população”, parabenizou o Deputado.
Imagem: Reprodução/Instagram Deputado Gustavo Neiva participa de solenidades alusivas aos 26 anos de Porto Alegre do Piauí.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Através das redes sociais, Gustavo Neiva manifestou orgulho de falar do município que o acolheu e teve o privilégio de contribuir com dois mandatos de prefeito, sendo o primeiro da cidade.

"Hoje é aniversário dessa cidade muito querida, que me acolheu e que tive a honra de ser gestor. Sou grato a todo o aprendizado e experiência acumulados e por todo o carinho e respeito que sempre tive dos portoalegrenses. Meu desejo é que a cidade cresça cada dia mais, prospere e que seus filhos tenham sempre mais qualidade de vida. Parabéns a todos os filhos e amigos de Porto Alegre do Piauí!"

Imagem: Reprodução/Instagram Deputado Gustavo Neiva participa de solenidades alusivas aos 26 anos de Porto Alegre do Piauí.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews