Deputado Gustavo Neiva emite notas de pesar pelos falecimentos de prefeito e escritor piauienses

29/11/2021 12h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeito de Madeiro, José de Ribamar Araújo Filho.(Imagem:Divulgação)Prefeito de Madeiro, José de Ribamar Araújo Filho.

O Deputado estadual, Gustavo Neiva (PSB) emitiu nota de pesar na manhã desta segunda-feira (29) pelo falecimento do prefeito de Madeiro, José de Ribamar Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), assassinado no fim da tarde de domingo (28) quando estava em um campo de futebol no município.

“Meus sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos do prefeito José Filho, da cidade de Madeiro. Sua marca de realizador, de bom gestor ficará na lembrança dos madeirenses. Que Deus o acolha em um bom lugar!”

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAssis Brasil morreu aos 92 anos, em Teresina.(Imagem:Divulgação)Assis Brasil morreu aos 92 anos, em Teresina.

O Deputado Gustavo Neiva, também emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de Francisco de Assis Almeida Brasil, um dos mais ilustres escritores piauienses. Assis Brasil morreu aos 92 anos, em Teresina. Atualmente era ocupante da cadeira nº 36 da Academia Piauiense de Letras.

“O Piauí hoje perdeu um grande escritor, romancista, cronista, jornalista e crítico literário. Membro da Academia Piauiense de Letras, Assis Brasil deixa mais de 100 obras que marcam o seu nome para sempre na literatura brasileira. Meus sentimentos e minha solidariedade a todos os familiares amigos e leitores da sua obra.”



Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: brasil, assis, madeiro