Deputado Gustavo Neiva é homenageado pelo SINPOLJUSPI

23/12/2021 09h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoDeputado Gustavo Neiva e presidente do SINPOLJUSPI, Vilobaldo Carvalho(Imagem:Reprodução)Deputado Gustavo Neiva e presidente do SINPOLJUSPI, Vilobaldo Carvalho

O Deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), foi homenageado pelo Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI), através do presidente do órgão, Vilobaldo Carvalho.

A homenagem é decorrente pela atuação do Deputado em defesa dos direitos dos servidores públicos estaduais, em especial do policiais penais do Piauí.

Gustavo Neiva, usou suas redes sociais para agradecer a homenagem recebida.

"Recebi com muita alegria das mãos do Vilobaldo Carvalho, presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI), uma homenagem pela minha atuação em defesa dos direitos dos servidores públicos estaduais, em especial do policiais penais do Piauí. Deixo aqui a minha gratidão à categoria e reafirmo o meu compromisso em continuar atuando em defesa dos direitos dos servidores públicos, tão essenciais para o funcionamento e desenvolvimento do nosso Estado. Meu muito obrigado!", disse o Deputado.