Deputado Franzé defende ações para população carente no extremo sul

27/08/2022 10h34


Fonte Ascom

Imagem: DivulgaçãoO candidato à reeleição para deputado estadual quer mais emprego e renda na região.(Imagem:Divulgação)O candidato à reeleição para deputado estadual quer mais emprego e renda na região.

O deputado estadual e candidato à reeleição Franzé Silva (PT) iniciou, nessa sexta-feira (26), agenda de viagens pelo extremo sul do Piauí, visitando os municípios de Cristalândia do Piauí, Sebastião Barros, Corrente, Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo.

Em Cristalândia, o candidato visitou a Associação Caminhos da Esperança, que realiza ações voltadas a crianças e famílias carentes no município e região. A entidade tem reconhecida Utilidade Pública Estadual graças à Lei Nº 7.788/2022, de autoria de Franzé.

"A Caminhos da Esperança desenvolve um trabalho importante e que se alinha aos valores de nosso mandato, que são os da assistência aos desamparados, a defesa dos direitos e a proteção dos mais necessitados, dos que vivem em situação de vulnerabilidade",
pontua.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Franzé defende ações para população carente no extremo sul.(Imagem:Divulgação)Deputado Franzé

Franzé Silva destaca outras ações de seu mandato nessa região, seja por meio de emendas parlamentares, seja através da articulação junto ao Governo do Estado. Agricultura familiar, infraestrutura urbana e rural, geração de emprego e renda são algumas das áreas.

"Para Corrente, por exemplo, destinei, por meio de emenda parlamentar, kits irrigação para os pequenos agricultores produzirem bem, com qualidade e terem, assim, uma fonte de sustento para suas famílias e um instrumento para gerar riqueza para a comunidade", destaca.

Tópicos: deputado, candidato, franz?