Deputado Francisco Costa visita obras no campus da UESPI em Oeiras

14/12/2021 13h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDeputado Francisco Costa(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Francisco Costa

O Deputado estadual Francisco Costa (PT), esteve visitando as obras da Universidade Estadual do Piauí, na cidade de Oeiras. Segundo Francisco Costa, o novo campus da UESPI de Oeiras tem em si o sonho de milhares de pessoas e a luta incansável do deputado Assis Carvalho, de saudosa memória.

“Por acreditar na Educação, por ser dessa região e entender a necessidade de melhores estruturas de ensino superior, abracei este projeto para que fosse concluído. A luta do meu amigo Assis valeu a pena, o sonho está se realizando e eu estou feliz de participar disso. O novo campus de Oeiras da Universidade Estadual do Piauí está ficando pronto e está ficando lindo", disse o Deputado.

Ainda na cidade de Oeiras, Francisco Costa visitou o Hospital Regional Deolindo Couto, onde aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de dezembro o Mutirão de Cirurgias de Catarata, devolvendo a visão a mais de 500 pessoas de 14 cidades da região.
Imagem: Reprodução/InstagramMutirão de Cirurgias de Catarata no Hospital Deolindo Couto(Imagem:Reprodução/Instagram)

Na ocasião, o Deputado também visitou as instalações do novo Centro de Parto Normal, que está quase pronto, construído com recursos de emenda do saudoso deputado Assis Carvalho, para dar mais qualidade aos nascimentos no Vale do Canindé.

“Parabéns a toda a equipe do Hospital Regional Deolindo Couto e ao Centro de Parto Normal pela realização da obra e do mutirão, e a todos os pacientes beneficiados. Obrigado ao Governo do Piauí por ter atendido ao nosso pedido de realizar este serviço itinerante no Vale do Canindé”, externou.
Imagem: Reprodução/InstagramCentro de Parto Normal(Imagem:Reprodução/Instagram)

Francisco Costa esteve acompanhado pelos vereadores Nelson Júnior, presidente do PT municipal; e Gilmar Fontes, coordenador regional do PRO Piauí; diretor do HRDC, Alípio Sady, Evandro Júnior e Sílvia, da equipe do Hospital.
Imagem: Reprodução/InstagramFrancisco Costa e lideranças(Imagem:Reprodução/Instagram)

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: regional, deputado, oeiras