Deputado Francisco Costa prestigia sessão solene em homenagem aos peritos criminais

06/12/2022 10h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Francisco Costa prestigia sessão solene que homenageou peritos criminais.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Francisco Costa prestigia sessão solene em homenagem aos peritos criminais.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizou no Plenário da Casa uma sessão solene em homenagem aos peritos criminais nesta segunda-feira (5), por iniciativa do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos).

Autoridades do poder Judiciário, do Ministério Público, da Polícia Civil, da Secretaria de Segurança e os deputados Fábio Novo (PT), Francisco Limma (PT) e Francisco Costa (PT) prestigiaram o evento e puderam ouvir as conquistas e demandas da categoria homenageada.
Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Francisco Costa (PT)(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Francisco Costa (PT)

"Profissionais que fazem a investigação científica de crimes e auxiliam a Justiça, os Peritos Oficiais Criminais foram homenageados em sessão solene. Como perito médico legal e parlamentar, sou um parceiro na luta para ampliar os investimentos públicos e garantir melhores condições de trabalho e mais qualidade à perícia criminal no Piauí",
disse Francisco Costa.



*Com informações da Alepi


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: francisco, peritos, solene