Deputado Francisco Costa participa de maratona do PRO Piauí no sul do estado

20/12/2021 12h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPRO Piauí - Sebastião Leal(Imagem:Reprodução/Instagram)PRO Piauí - Sebastião Leal

Uma maratona de inaugurações, autorizações e visitas a obras marcou o último de fim de semana em algumas cidades do Piauí. A caravana do PRO Piauí esteve visitando o sul do estado, iniciando na sexta-feira (17) pela cidade de Sebastião Leal, com autorizações de investimentos do Governo do Piauí.

O Deputado estadual Francisco Costa esteve acompanhado pelo secretário Rafael Fonteles, a prefeita Manoelina Borges, vereador Cicerino, Thaís Araujo, Gilmar e Josielton; Luís Araújo, presidente do PT local; os líderes Ângelo e Jeconias, Dr. Marcus Vinicius Kalume, vereador Carlos Eduardo Kalume, de Floriano; deputados Georgiano Neto e Zé Santana, a ex-deputada Ana Paula; coordenadores regionais do PRO Piauí, Doquinha (Bom Jesus) e Zé Humberto (Uruçuí).
Imagem: Reprodução/Instagram PRO Piauí - Canavieira(Imagem:Reprodução/Instagram) PRO Piauí - Canavieira

A segunda parada foi no município de Canavieira, onde acompanhado pelo prefeito Joan e os deputados Francisco Limma, Zé Santana e Hélio Isaías, Francisco Costa participou da inauguração da Universidade Aberta, asfalto, entrega de títulos de terra para agricultores familiares e autorizações de novos investimentos.

Imagem: Reprodução/InstagramPRO Piauí - Bertolínia(Imagem:Reprodução/Instagram)PRO Piauí - Bertolínia

Em Bertolínia, o Deputado Francisco Costa visitou juntamente com secretário Rafael Fonteles, Deputado Zé Santana, vereadores Lucilio Rodrigues, Gleison Sousa, Franklin Saraiva, Dalvina; Ramiro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Luciano Fonseca, Cavalcante e Luis Filho, obras de calçamento já concluídas e autorizou mais investimentos do PRO Piauí para melhorar a infraestrutura e a vida de quem vive no município.
Imagem: Reprodução/InstagramPRO Piauí - Uruçui(Imagem:Reprodução/Instagram)PRO Piauí - Uruçui

A sexta-feira foi finalizada em Uruçuí com mais autorizações de investimentos para modernizar a cidade, com ações nas áreas de mobilidade, educação e saúde, que melhoram a infraestrutura e incentivam o empreendedorismo. Na ocasião, estiveram presentes o coordenador geral do PRO Piauí, secretário Rafael Fonteles, e o regional Zé Humberto; vereadores Marcelo, Genival; Francisca - presidenta municipal do PT; Deputado Zé Santana e a ex-deputada Ana Paula Santana, líderes Chico Filho, Zé Nordeste, dentre outras lideranças.

Imagem: Reprodução/InstagramPRO Piauí - Antônio Almeida(Imagem:Reprodução/Instagram)PRO Piauí - Antônio Almeida

Continuando o PRO Piauí na estrada, a comitiva começou o sábado (18) pela cidade de Antônio Almeida, levando novos investimentos determinados pelo governador Wellington Dias, autorizados pelo coordenador do PRO Piauí Rafael Fonteles.

Estiveram presentes, o vereador Fábio e Félix Xavier, o prefeito Marcelo e o vice Nonato Andrade; Zé Humberto, coordenador do PROPiauí regional; Deputado Zé Santana; Dr Marcus Vinicius Kalume, vereador Carlos Eduardo Kalume, de Floriano; e o ex-deputado Chico Filho.
Imagem: Reprodução/InstagramPRO Piauí - Porto Alegre do Piauí (Imagem:Reprodução/Instagram)PRO Piauí - Porto Alegre do Piauí

Porto Alegre do Piauí foi o segundo destino no sábado de PRO Piauí na estrada, com o Governo do Estado autorizando novos investimentos que vão beneficiar os moradores do município.

Francisco Costa esteve acompanhado pelos líderes Dr. João Carlos Alves, vereadores Nivaldo e Chico da Dena, suplente Luciano, Jordele - presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Marlon, Janaína, Milena, ex-vereadores Cassimiro, Paulino, Mariano e Domingos, secretário Rafael Fonteles, Dr Marcus Vinicius Kalume.
Imagem: Reprodução/InstagramPRO Piauí - Marcos Parente(Imagem:Reprodução/Instagram)PRO Piauí - Marcos Parente

Ainda no sábado, a maratona PRO Piauí foi a Marcos Parente para visitar as obras do estádio municipal, que terá vestiário, iluminação e arquibancadas, sonho da cidade que está sendo construído pelo PRO Piauí. Na ocasião, a caravana foi recebida pelo prefeito Dr. Gedison Alves Rodrigues e toda sua equipe e a bancada de vereadores Edmundo Oliveira, Chagas, Marinalva e Júnior Martins.

Para a cidade, também foram assegurados mais investimentos do PRO Piauí na Educação e mobilidade como a recuperação de rodovia que liga o município a Landri Sales.

Imagem: Reprodução/InstagramPRO Piauí - Landri Sales(Imagem:Reprodução/Instagram)PRO Piauí - Landri Sales

Em Landri Sales, completou a maratona da semana com a entrega do calçamento e autorização de mais obras, com a presença do Dr. Justino; de Manoel Emídio, a prefeita Cláudia e o líder Zé Medeiros.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: deputado, obras, maratona