Deputado Francisco Costa participa de inaugurações de obras de mobilidade urbana em cidades do Piauí

19/01/2022 13h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Francisco Costa participa de inaugurações de obras de mobilidade urbana em cidades do Piauí.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias o Deputado Francisco Costa esteve conferindo, entregando e autorizando mais obras para beneficiar os piauienses.

Na sexta-feira (14), em Alagoinha, Francisco Costa esteve acompanhado pelo prefeito Jorismar Rocha, Rafael Fonteles e Chico Pitu - coordenadores estadual e regional do PRO Piauí, inaugurando obras de mobilidade urbana, além de prestar homenagem as vítimas da Covid-19 com plantio de árvore do Projeto Recordar.
Imagem: Reprodução/InstagramAlagoinha(Imagem:Reprodução/Instagram)

Na ocasião foi autorizado mais investimentos do Governo do Estado, como construção de passagem molhada, praça e pavimentação de ruas.

Estiveram presentes também o vereador Luizão, de Marcolândia, Hugo Victor e Evandro Paturi, vereadores de Picos.
Imagem: Reprodução/InstagramAlagoinha(Imagem:Reprodução/Instagram)

No sábado, o Deputado esteve com grandes lideranças de Campinas do Piauí, conversando sobre projetos para a cidade e parcerias para cuidar bem do povo campinense.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Jomário Ferreira, a vice Aninha, primeira dama e Secretária Municipal da Saúde Andrea Moura, vereadores Ruydglan Costa, Joelma Rodrigues, Ze? Pelinha, Márcia Moura Fé, o ex-prefeito Avelar, suplentes Erivaldo, Chico Frutuoso, Jayla, João Bibiana; o coordenador regional do PRO Piauí, vereador Gilmar Fontes e os líderes Panda, Robozinho, Everlon e Tupã, presidente municipal do PT.
Imagem: Reprodução/InstagramCampinas do Piauí(Imagem:Reprodução/Instagram)

Em São Francisco do Piauí, o Deputado recebeu amigos e amigas líderes da cidade para um encontro com o deputado Warton Lacerda e sua esposa, a ex-prefeita de Altos, Patrícia Leal.

Também participaram do encontro os vereadores Leide Laura, Cristiane Chagas, Miguekl Borgim e Junior Menero, suplentes Valcacer, Edilberto, Cici, Glauber Feitosa, Mamede Quaresma, Ismael, Ayrton e os líderes Dr. Fabiano Araújo, Aylon, Chagas Abrão, Zé Maria, Nonato Praça, Abdoral Pimentel, Chagas Fontes, Jackson, Paulo Afonso, Silvan Clodoaldo - presidente municipal do Partido dos Trabalhadores e muitos outros amigos que estão sempre conosco.
Imagem: Reprodução/InstagramSão Francisco do Piauí(Imagem:Reprodução/Instagram)

Francisco Costa esteve na cidade de Arraial com a caravana do PRO Piauí, inaugurando obras de pavimentação e autorizando mais investimentos do Governo do Estado.
O Deputado esteve acompanhado pelos vereadores Jacson Fernandys, Fransca e Tirita; e também pelo líder Dr. João Carlos Alves, de Porto Alegre do Piauí.

Na cidade de Francisco Ayres, Francisco Costa visitou as obras de recuperação da PI 120 (da BR 343 a Francisco Ayres) e inauguração de calçamento.

Na comitiva do governador esteve presente o Governador Wellington Dias, Dr. Marcus Vinicius Kalume, o Secretário de Fazenda do PI e Coordenador do PRO Piauí Rafael Fonteles, os vereadores João Neto Gomes e Carlos Eduardo, coordenadores regionais do PRO Piauí, dentre outras autoridades e lideranças políticas.
Imagem: Reprodução/InstagramArraial(Imagem:Reprodução/Instagram)

Na cidade de Cajazeiras do Piauí, foi inaugurado o calçamento e realizada visitas em obras de pavimentação de ruas.

"Mais investimentos estão chegando com o trabalho do Governo do Piauí e o esforço de lideranças fortes como o ex-prefeito Aldemar Neto, vereadoras Anna Carolina, Marinalva Barros e Julia Marques, e também Vanderlan e Antônio Neto. Agradecimentos ao governador Wellington Dias e Rafael Fonteles por atenderem as demandas do município",
disse.

Imagem: Reprodução/InstagramCajazeiras Do Piaui(Imagem:Reprodução/Instagram)

Em Santa Rosa, a alegria de celebrar novas conquistas que modernizam a estrutura da cidade com a inauguração de espaços da educação, esporte e empreendedorismo.

A nova escola modelo, o estádio municipal, o matadouro público foram inaugurados durante a agenda do PRO Piauí, marcando a parceria e o trabalho integrado das gestões do prefeito Veríssimo Siqueira e do governador Wellington Dias e suas equipes.
Imagem: Reprdoução/InstagramSanta Rosa do Piauí(Imagem:Reprdoução/Instagram)

“É gratificante fazer parte deste time que articula ações que trazem qualidade de vida para quem vive no município”, disse Francisco Costa

Estiveram presentes o vice-prefeito Chico Santos, o coordenador geral do PRO Piauí Rafael Fonteles, vereadores Geraldo Soares, Ricardo Missias, Karlos Jr, Dinar Lima, Pedro de Alfredo; vereador Gilmar Fontes - coordenador regional do PRO Piauí no Vale do Canindé, prefeito Erimar Soares e vereador Benedito Barbosa, de São Miguel do Fidalgo.

Tópicos: deputado, vereadores, obras