Deputado Francisco Costa inaugura novas instalações do Hospital Municipal em São José do Peixe

21/03/2023 11h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Francisco Costa inaugura novas instalações do Hospital Municipal em São José do Peixe.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Francisco Costa inaugura novas instalações do Hospital Municipal em São José do Peixe.

O deputado federal Dr. Francisco Costa esteve na cidade de São José do Peixe-PI para participar da inauguração das novas instalações do Hospital Municipal Teresa Cristina, que teve parte dos recursos aplicados articulados pelo seu mandato parlamentar. A unidade de saúde agora conta com mais conforto e qualidade para atender a população.

Além disso, o deputado participou da entrega da reforma e modernização da Escola Juveni Madeira, destacando a importância da educação para o desenvolvimento da região. Também participou dos festejos do glorioso São José, celebrando com os moradores a tradição da cidade.
Imagem: Reprodução/InstagramNovas instalações do Hospital Municipal em São José do Peixe.(Imagem:Reprodução/Instagram)Novas instalações do Hospital Municipal em São José do Peixe.

Durante sua visita, o deputado esteve acompanhado do prefeito Dr. Celso Antônio, da primeira dama Ana Clara Lucena, do deputado Nerinho, da vice-prefeita Iracema Neves e dos vereadores locais. Todos trabalhando juntos para construir uma cidade melhor para a população.

Com a inauguração das novas instalações do Hospital Municipal Teresa Cristina, a cidade de São José do Peixe conta agora com mais saúde e conforto nos atendimentos, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os seus moradores.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: deputado, cidade, hospital