Deputado federal Dr. Francisco Costa visita o FNDE em busca de melhorias para Nazaré do Piauí

17/05/2023 07h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado federal Dr. Francisco Costa visita o FNDE em busca de melhorias para Nazaré do Piauí.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado federal Dr. Francisco Costa visita o FNDE em busca de melhorias para Nazaré do Piauí.

Nessa terça-feira (16), o deputado federal Dr. Francisco Costa esteve presente no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, acompanhado do prefeito Nonato de Abílio, do secretário de saúde Ronielton Costa e do assessor Raylton. O objetivo do encontro foi discutir o andamento dos pleitos apresentados pela cidade de Nazaré do Piauí e buscar melhorias para o município.

Durante a reunião, o deputado e sua equipe puderam apresentar as demandas e necessidades de Nazaré do Piauí, principalmente no que diz respeito ao setor educacional. O encontro teve como objetivo buscar parcerias e recursos que possam impulsionar o desenvolvimento da educação na cidade, garantindo melhores condições de ensino aos alunos e fortalecendo a formação educacional da comunidade local.
Imagem: Reprodução/InstagramDeputado federal Dr. Francisco Costa visita o FNDE em busca de melhorias para Nazaré do Piauí(Imagem:Reprodução/Instagram)

A presença do prefeito Nonato de Abílio e do secretário de saúde Ronielton Costa demonstra a união de esforços entre os representantes políticos do município e o deputado Dr. Francisco Costa, com o propósito de buscar soluções efetivas para as demandas locais.

O deputado ressaltou a importância de fortalecer as parcerias e buscar o melhor para os municípios do estado, evidenciando seu compromisso com o desenvolvimento regional e com o bem-estar da população. A visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação é um passo importante nesse sentido, pois permite estabelecer contatos e buscar recursos que contribuam para a melhoria da qualidade da educação em Nazaré do Piauí.
Imagem: Reprodução/Instagram Deputado federal Dr. Francisco Costa visita o FNDE em busca de melhorias para Nazaré do Piauí(Imagem:Reprodução/Instagram )



A expectativa é que, a partir desse encontro, sejam estabelecidas ações concretas para atender às demandas educacionais de Nazaré do Piauí, com investimentos em infraestrutura, capacitação de professores, aquisição de materiais didáticos e outras medidas que possam promover um ambiente educacional mais qualificado e propício ao aprendizado.

O deputado Dr. Francisco Costa reafirma seu compromisso em trabalhar em prol do desenvolvimento dos municípios do estado do Piauí, buscando parcerias e recursos que contribuam para melhorias significativas nas áreas da educação, saúde e demais setores essenciais para o bem-estar da população. A visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação é mais um passo nessa jornada, fortalecendo os laços entre os poderes legislativo e executivo em prol do progresso de Nazaré do Piauí e do estado como um todo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook