Deputado federal Dr. Francisco Costa é destaque no Prêmio Congresso em Foco

22/09/2023 11h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDeputado Dr. Francisco Costa é destaque no Prêmio Congresso em Foco(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa é destaque no Prêmio Congresso em Foco

Os resultados do aguardado Prêmio Congresso em Foco, que combina a escolha popular com a avaliação de especialistas, foram revelados. Embora não haja uma placa física, a conquista é digna de celebração, e a marca do deputado federal Dr. Francisco Costa é motivo de grande orgulho.

O Dr. Francisco Costa alcançou o primeiro lugar entre os 10 deputados piauienses, eleito pelo voto popular na categoria "Melhores da Câmara". Essa distinção ressalta não apenas o compromisso incansável do deputado com seu estado, mas também o apoio significativo que ele recebe de seus eleitores.

Além disso, o deputado conquistou o 25º lugar entre os 128 parlamentares que representam o Nordeste. Esse feito é um testemunho do impacto positivo que o Dr. Francisco Costa tem na região, demonstrando seu papel crucial na arena política do Nordeste.

O reconhecimento obtido é mais do que um simples prêmio; é um estímulo poderoso para intensificar ainda mais os esforços em prol do Piauí e do Brasil como um todo. O deputado, em agradecimento, expressa sua gratidão a todos e todas que contribuíram com seus votos. Essa vitória é um tributo ao trabalho árduo e à dedicação incansável de todos os envolvidos.

Dr. Francisco Costa reafirma seu compromisso de continuar trabalhando arduamente em benefício de seu estado e do país, com a esperança de alcançar ainda mais conquistas significativas no futuro próximo. A confiança depositada nele é um fator impulsionador para enfrentar os desafios com determinação renovada e persistência incansável.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook