Deputado Federal Dr. Francisco Costa celebra inauguração da nova Maternidade Evangelina Rosa no PI

29/07/2023 10h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com




Em um momento de grande celebração, o deputado federal Dr. Francisco Costa compartilhou em suas redes sociais a inauguração da nova Maternidade Evangelina Rosa, no estado do Piauí. A moderna e segura instalação foi projetada para proporcionar cuidados de saúde durante a gestação e o nascimento das crianças, sendo considerado um presente para todas as famílias piauienses.

O deputado expressou sua felicidade por ter contribuído para a realização dessa importante obra, reforçando o compromisso com a saúde da população e destacando o empenho que desempenhou enquanto secretário de saúde para viabilizar a construção dessa maternidade.

Além disso, Dr. Francisco Costa fez questão de enaltecer o papel crucial do saudoso deputado Assis Carvalho no processo de idealização do projeto. O parlamentar, que também ocupou o cargo de secretário de saúde no passado, continuou a contribuir como deputado federal, auxiliando no financiamento e viabilização dessa tão importante unidade de saúde.

A nova Maternidade Evangelina Rosa representa um marco na saúde do Piauí, sendo considerada uma referência em alta complexidade e uma das maiores obras do estado. O deputado parabenizou todos os envolvidos nesse empreendimento, reconhecendo o trabalho árduo de muitos profissionais que se dedicaram para tornar esse projeto uma realidade.

A população do Piauí agora conta com um espaço de qualidade e excelência para receber os cuidados necessários durante a gravidez e o parto, refletindo o comprometimento dos parlamentares em promover o bem-estar e a saúde das famílias da região. A nova Maternidade Evangelina Rosa é uma conquista significativa para a área da saúde e um importante legado para a comunidade piauiense.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: deputado, maternidade, nova