Deputado federal Dr. Francisco Costa apoia Revisão Solidária do Enem 2023

23/10/2023 08h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDeputado federal Dr. Francisco Costa apoia Revisão Solidária do Enem 2023.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado federal Dr. Francisco Costa apoia Revisão Solidária do Enem 2023.

Nesse domingo (22), o deputado federal Dr. Francisco Costa marcou presença na revisão solidária preparatória para o Enem 2023, realizada em Teresina. Em suas redes sociais, o deputado compartilhou sua satisfação em ser um parceiro do projeto "Revisão Solidária do Enem 2023", que desempenha um papel fundamental na realização do sonho de muitos jovens que aspiram ao ensino superior e à concretização de suas carreiras profissionais.

Consciente do período de tensão e ansiedade que antecede a prova, Dr. Francisco Costa destacou a importância dessa oportunidade de revisão para que cada participante esteja preparado para realizar uma excelente prova e garantir sua vaga na educação superior.

A imagem compartilhada pelo deputado federal em suas redes sociais o mostra vestindo uma calça jeans escura e uma camisa vermelha, interagindo com homens e mulheres presentes no evento. O espaço fechado abrigava muitos jovens dedicados à revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio.

A participação do Dr. Francisco Costa na Revisão Solidária do Enem 2023 destaca seu compromisso com a educação e a formação dos jovens, ressaltando a importância de iniciativas que visam proporcionar oportunidades iguais a todos.

O evento foi um sucesso, reunindo uma comunidade determinada a conquistar seus objetivos acadêmicos e profissionais. O apoio de figuras públicas como o deputado federal Dr. Francisco Costa fortalece a importância dessas iniciativas para a sociedade.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews