Deputado estadual Francisco Costa participa da procissão de Bom Jesus dos Passos em Oeiras

09/04/2022 09h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoDeputado estadual Francisco Costa (PT)(Imagem:Reprodução)Deputado estadual Francisco Costa (PT)

Considerada a capital da fé, Oeiras mantém a tradição de realizar as celebrações da Semana Santa e demais datas religiosas.

Nesta sexta-feira (08), aconteceu a Procissão de Bom Jesus dos Passos, que representa o caminho percorrido por Jesus até sua crucificação.

Imagem: ReproduçãoProcissão de Bom Jesus dos Passos em Oeiras(Imagem:Reprodução)Procissão de Bom Jesus dos Passos em Oeiras

O deputado estadual, Francisco Costa (PT), esteve presente no evento religiosos, e juntamente com milhares de fiéis, acompanhou a procissão pelas principais ruas da cidade. Dr.Francisco, usou suas redes sociais para externar a fé e alegria de participar da romaria.

"Na sagrada Procissão dos Passos, de Oeiras, nos reencontramos nesta multidão fiel, nesta tradição secular que alimenta nossa fé. E venho, principalmente, agradecer por todo amor divino nesta travessia dolorosa que ainda estamos passando", disse o parlamentar.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: deputado, oeiras, prociss?o